World of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimento...

2 participantes

Ir para baixo

Esclarecimento... Empty Esclarecimento...

Mensagem  Gjallarhorn Ter maio 13, 2008 4:53 pm

Gostaria de pedir um esclarecimento/ posicionamento de algum GM ou membro da Staff do World of Doom quanto a algumas declarações que foram feitas na comunidade do Orkut do servidor wow-brasil. Aviso desde já que meu objetivo com isso não é incitar nenhuma desordem ou briga ou comportamento baixo e afins, apenas sinto que como jogador do servidor, é razoável que eu saiba sobre o que acontece.

Minha pergunta é a seguinte: Disseram que a comundiade antiga do wow-brasil no Orkut se desvinculou completamente da Staff daquele servidor, e posteriormente foram escritos comentários que indicavam que a tal comunidade antiga havia sido hackeada, e que os autores disso seriam provenientes daqui do World of Doom, com o objetivo de trazer jogadores de lá pra cá. Não vi muita lógica nessa informação, e como não ouvi ninguém daqui falar sobre o assunto, vim aqui perguntar. O world of doom teve qualquer relação com essa história?

Gjallarhorn

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento... Empty Re: Esclarecimento...

Mensagem  Kelvin C Qua maio 14, 2008 5:44 pm

-

Caro Amigo Horn \õ

olha por min axo q eles nao tao envolvido nessa historia nao
pq os admin ou gms n faria issu (Y)
com os player da WoD
Kelvin C
Kelvin C

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos