World of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG Auto-Shot

4 participantes

Ir para baixo

BUG Auto-Shot Empty BUG Auto-Shot

Mensagem  hades Qua maio 14, 2008 5:32 pm

O auto-shot tá bugado, quando a gente começa a correr, ele para de atacar...
O autoshot em todo canto já é bugado aqui tá ainda mais bugado que o normal, ai complica...
Queria uma resposta de quando vão ajeitar, porque eu tava pensando seriamente em vir jogar aqui, mas com esse bug já, praticamente, acabou com meus pensamentos.

hades

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUG Auto-Shot Empty Re: BUG Auto-Shot

Mensagem  Ventus Sex maio 16, 2008 5:23 pm

quando começei a jogar tava funcionando perfeitamente.!! vc corria e o auto shot atirava normal ( lembrando q atirar correndo é da versao, 2.4, não é bug, muito pensando assim ) falaram in game q os admins q tiraram isso pra nao poder correr atirando mais por q tinha nego reclamando.!!

Vai saber neh !

Abraços ! For The Horde!!

Ventus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUG Auto-Shot Empty Re: BUG Auto-Shot

Mensagem  marcao Sex maio 16, 2008 7:25 pm

Ventus onde vc viu que é correto da versão 2.4 atirar correndo? Isso é a coisa mais ilógica que existe e a blizzard n cometeria tal aberração...

marcao

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUG Auto-Shot Empty Re: BUG Auto-Shot

Mensagem  Ventus Sex maio 16, 2008 8:21 pm

Rapaiz me desculpa pelo erro entao, é q tive informaçoes sobre a versao q pareceram tao convincentes ... retiro já o q eu disse sobre os admins [se ofendeu, é claro] e sobre os players q reclamaram, reclamaram no seu total direito !!!

Ventus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUG Auto-Shot Empty Re: BUG Auto-Shot

Mensagem  Allender Sex maio 16, 2008 9:52 pm

atirar correndo n existe msm...oq existe eh vc correr e contar o tempo do auto shot...dai parar um momento antes, atirar e continuar a correr...mas se correr ta desativando o auto shot ai eh complicado
Allender
Allender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUG Auto-Shot Empty Re: BUG Auto-Shot

Mensagem  marcao Sex maio 16, 2008 11:12 pm

É que quando se está acostumado a jogar onde tudo é bugado e começamos a jogar onde funciona como deveria pensamos ser bugs (pq onde funciona de um jeito mais fácil acaba convencendo a pessoa) e é o q acontece no seu caso. Únicas skills que se podem usar enquanto em movimento são as Stings e Arcane Shot.

marcao

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BUG Auto-Shot Empty Re: BUG Auto-Shot

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos