World of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas...

+20
Nzagul
Lyla
Larissa darkynes
Marcolinow
Orlands
kurosaki
Matheus
ximiti
Robhynsom
Pedro
Jubs
Kelvin C
MuriLLo
Allender
kptaa
marcao
Gjallarhorn
ChicaoT
Cacá
Doom
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Mensagem  Strahd Ter maio 20, 2008 8:10 pm

O boss está bugado, pelo que foi constatado e quem mata boss bugados, sabendo que estao bugados se torna automaticamente um bug abuser.Não existem no server ainda pessoas capazes de fazer ZA em five man, talvez a Nihilum da blizz consiga... Mas caiam na real ninguem com equip em nivel abaixo de Tier 4(Karazhan) é capaz de fazer Zul'Aman de modo que ela foi lançada para ser uma raid pré tier 5.However gostaria do meu char de volta como estava se for possivel.

Strahd
Troll Warrior


Se quiserem conferir o boss de vdd:
http://www.wowwiki.com/Jan%27alai
http://www.wowwiki.com/Nalorakk

PS: No wow-brasil os boss nao estao impossiveis de serem matados, se vc n conseguiu lah eh pq vc nao teve braço =)
Strahd
Strahd

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Mensagem  Gjallarhorn Ter maio 20, 2008 8:18 pm

cara, se eu vou jogar no server, vou buscar me divertir nas possibilidades deste server... se o Doom encarasse matar os boss de ZA como bug abuse, ele fecharia ZA até que os boss lá estivessem com sua força normal. mas estava aberta, fomos até lá e constatamos que era possível matar, e o fizemos. E um GM do server estava lá, por sinal. Os GMs estão sempre entrando nas instances que fazemos, suponho que pra fiscalizar se não está rolando nenhum bugger ou pra ver como estão os boss... E o GM disse que sim, os boss de ZA precisam ser melhorados, mas não nos pediu que saíssemos da instance. Se pedisse a gente sairia, obviamente.

Gjallarhorn

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Mensagem  Robhynsom Ter maio 20, 2008 8:18 pm

Strahd escreveu:O boss está bugado, pelo que foi constatado e quem mata boss bugados, sabendo que estao bugados se torna automaticamente um bug abuser.Não existem no server ainda pessoas capazes de fazer ZA em five man, talvez a Nihilum da blizz consiga... Mas caiam na real ninguem com equip em nivel abaixo de Tier 4(Karazhan) é capaz de fazer Zul'Aman de modo que ela foi lançada para ser uma raid pré tier 5.However gostaria do meu char de volta como estava se for possivel.

Strahd
Troll Warrior


Se quiserem conferir o boss de vdd:
http://www.wowwiki.com/Jan%27alai
http://www.wowwiki.com/Nalorakk

PS: No wow-brasil os boss nao estao impossiveis de serem matados, se vc n conseguiu lah eh pq vc nao teve braço =)

nao to falando dos boss de zul, mas q la os boss estao tunados estao
Robhynsom
Robhynsom

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Mensagem  Robhynsom Ter maio 20, 2008 8:20 pm

Gjallarhorn escreveu:cara, se eu vou jogar no server, vou buscar me divertir nas possibilidades deste server... se o Doom encarasse matar os boss de ZA como bug abuse, ele fecharia ZA até que os boss lá estivessem com sua força normal. mas estava aberta, fomos até lá e constatamos que era possível matar, e o fizemos. E um GM do server estava lá, por sinal. Os GMs estão sempre entrando nas instances que fazemos, suponho que pra fiscalizar se não está rolando nenhum bugger ou pra ver como estão os boss... E o GM disse que sim, os boss de ZA precisam ser melhorados, mas não nos pediu que saíssemos da instance. Se pedisse a gente sairia, obviamente.


e isso ae
Robhynsom
Robhynsom

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Mensagem  Strahd Ter maio 20, 2008 8:25 pm

Robhysson, lah a flawless fazia todos os boss que nao estavam realmente bugados, isso incluia bt toda menos Illidan e Bloodboil, hyjal toda sem archmonde...

Tudo bem kra, vcs não sabiam que estava bugada, nao culpo vcs por nao saberem, pq eu mesmo nao sabia =) Mas creio que vc sabe que nao da pra fazer isso neh XD nem Naxxramas que eh lvl 60 da pra fazer com five 70... (instance fdp de foda xD)

Agora nem todo GM eh capacitado para saber oq ue esta rolando, tenho uma SS pra provar, porem nao quero criar intrigas nem nada, apoio o server e vamos ver o que da \o/
Strahd
Strahd

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Mensagem  Zyren Ter maio 20, 2008 8:31 pm

Bem, eu (Zyren), Strahd Lokus e vários players da flawless fizemos stances como auchindoun, pegamos rep em lower city, shatered sun offensive entre várias outras, estavamos nos equipando de ''blues'', e realmente isso aconteceu nesses ultimos 3 dias. Por exemplo o lokus, nesse meio tempo ele tinha acabado de pegar 70, infelizmente. Voltar o server faria um ESTRAGO nesse pessoal.

Não sei o que fazer... mas nao acho justo simplesmente darem um backup...

Zyren

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Mensagem  Gjallarhorn Ter maio 20, 2008 8:32 pm

é foda cara, peguei itens e reputação também, e todos sabem como eh chato fkar pegando rep.

mas pensa, podia ser bem pior... podia não ter backup Shocked

Gjallarhorn

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos