World of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM PODIA ME EXPLICAR A GUERRA? POR FAVOR

2 participantes

Ir para baixo

ALGUEM PODIA ME EXPLICAR A GUERRA? POR FAVOR Empty ALGUEM PODIA ME EXPLICAR A GUERRA? POR FAVOR

Mensagem  randall Sex maio 02, 2008 5:40 pm

Tipo...tudo q vcs axarem necessario falar aki pode falar...eu quero saber como funfa tudo...horario, avantagens, etc...

Obrigado....

E outra...pra virar animal com o druid...tem q fazer alguma quest...e qual o lv q eu ja posso me transformar...agradeços a todos q respoderem xD

Randall
randall
randall

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM PODIA ME EXPLICAR A GUERRA? POR FAVOR Empty Veio

Mensagem  Agerico Sáb maio 03, 2008 2:44 am

A guerra é Ally VS Horda, invasão em ogrimmar ou Stormwind matando geral da facção inimiga pra dominar o território por um determinado tempo, porém o druid pra se transformar na forma animal, no wow global requer quest porém nos servidores piratas na maioria das veses vc aprende a skill direto com o npc sem precisa fazer quest mas existem diversas formas de animais talvez alguma delas vc precise realizar alguma quest da uma olhada no WoW Wikki esse site fala de tudo quase sobre WoW Soh ki é em inglês ou WoW head é bom também, é soh procurar com atenção nesse dois sites vc acha tudo o que precisar ^^

WoW Wikki: http://www.wowwiki.com/Portal:Main

WoW Head: http://www.wowhead.com/
Agerico
Agerico

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 36
Localização : Itajaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM PODIA ME EXPLICAR A GUERRA? POR FAVOR Empty Re: ALGUEM PODIA ME EXPLICAR A GUERRA? POR FAVOR

Mensagem  randall Dom maio 04, 2008 2:50 pm

vlw xD..
randall
randall

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM PODIA ME EXPLICAR A GUERRA? POR FAVOR Empty Re: ALGUEM PODIA ME EXPLICAR A GUERRA? POR FAVOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos