World of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais Sugestoes

Ir para baixo

Mais Sugestoes Empty Mais Sugestoes

Mensagem  Zyren Seg maio 12, 2008 3:32 pm

Primeiro vo reforçar a sugestão do amigo al idebaixo, de criar uma parte pra sugestões e critcas Wink

Tambem gostaria de sugerir que quando um GM fizer aquela ''mini manutenção'' pra consertar um bug, se nao fosse problema, fazer um post com o que ele arrumou, assim fica mais facil de se testar o que foi arrumado e ver se ficou perfeito.

por exemplo:

dia xx/xx

arrumado bug xx da classe xx

Algo simples, que ajudaria muito.

Outra sugestão, colocar o skin do forum pra parecer com algo mais parecido com WoW, acho que seria interessante.


E a mais importante de todas, eu percebi que geralmente quando conecto no server, meu ping tá 200. Mas aí depois de alguns minutos, o ping vai pra 300... 400... Então minha sugestão é que o server fosse reiniciado de tanto em tanto tempo, por exemplo de 12 em 12 horas, afim de dar uma ''unloadada'' na memoria, e deixar o server até mais ''leve''.

Bem, é isso.

[]'s

Zyren

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Sugestoes Empty Re: Mais Sugestoes

Mensagem  Zyren Seg maio 12, 2008 10:11 pm

Ah , outra coisa, seria legal tbm na parte de novidades lá no site, vcs especificarem a data da ''novidade'' Wink

Zyren

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos